post

Todo mundo já sabe que não há uma maneira simples de perder peso. O que parece simplesmente exige uma quantidade de força de vontade que muitos de nós simplesmente não conseguem reunir ou simplesmente não funciona. Com os nossos horários exaustivos e estilos de vida em movimento é impossível encontrar tempo para ir ao ginásio ou preparar uma refeição saudável e muito fácil de parar para uma refeição rápida na nossa lanchonete local. Estes hábitos desagradáveis ​​estão apenas fazendo-nos ganhar mais e mais peso, sem nenhum sinal de ir na outra direção, por isso estamos sempre à procura de soluções simples de perda de peso.

A indústria da perda de peso produz bilhões de dólares anualmente, e ainda assim as pessoas ainda acham impossivelmente difícil perder peso e manter suas perdas. Perda de peso tem muito menos a ver com os produtos que você usa e mais a ver com sua mentalidade individual. Perder peso conutherm funciona depende muito de sua agenda pessoal e motivações. Um objetivo de perda de peso saudável só é obtido quando uma pessoa realmente quer perder peso para si e não simplesmente para agradar aos outros. Se o seu peso não o incomoda, pode ser difícil encontrar motivação para perdê-lo. É importante certificar-se de que você está tomando em consideração antes de iniciar um processo de perda de peso que é benéfico para você e não apenas outro.

1 – Acredite em si mesmo

As mentalidades e crenças individuais das pessoas são o inimigo número um na perda de peso positiva. Você nunca pode esperar perder qualquer peso se você realmente não acredita que você é capaz de fazê-lo em primeiro lugar. É um fato científico que suas crenças individuais compõem quem você é e controlam como você interage com o mundo. Então, se você não acredita em si mesmo e sua capacidade de perder peso, então você não tem chance de fazê-lo. No entanto, se você pode mudar suas crenças, você pode mudar suas habilidades e aumentar suas chances de superar sua perda de peso.

Outro obstáculo óbvio que você deve romper antes de iniciar um rumo positivo para sua meta de perda de peso é pessimismo e negatividade. Se você abrigar mentalidade que promove a auto-derrota certamente será sua queda. É extremamente importante manter-se positivo e manter a sua mente nos resultados finais, se você quiser ser bem sucedido em seu esforço de perda de peso. Ignorar as pequenas nuances ao longo do caminho e você não deve ter problemas para manter uma mentalidade de perda de peso adequada.

Além de suas próprias perspectivas negativas, você terá que evitar e ignorar a negatividade que pode encontrar de seus colegas. Amigos e familiares podem fazer comentários sobre nossas lutas que têm mais impacto do que eles entendem, e é importante deixar esses comentários entrarem em um ouvido e sair do outro. Todos têm direito a sua opinião, mas cabe a nós o quanto queremos deixar isso nos afetar. Contador cada comentário negativo com um positivo e faça o mesmo para seus próprios pensamentos pessoais. Você não pode perder peso se não puder perder a negatividade.

2 – Mantenha-se Real

Uma vez que você lidou com a questão da negatividade e desenvolveu uma perspectiva positiva sobre o seu esforço de perda de peso você terá que superar outro problema comum que as pessoas têm quando se propõem a perder peso: Realidade.

Muitas pessoas começam um regime de perda de peso com expectativas irrealistas. Esperar perder dez ou até vinte libras nos primeiros sete dias está preparando você para uma grande decepção. Um objetivo mais realista e saudável seria uma perda semanal de um a dois quilos. Claro, isso pode parecer muito pouco a princípio, mas depois de doze meses completos, você terá perdido de cinquenta a cem libras, se não mais! Esse é um objetivo razoável e vale a pena lutar por isso!

3 – Apenas imagine

Tire um momento para fechar os olhos e visualizar-se em uma roupa justa. Agora, imagine-se com o peso desejado. Parece ótimo, certo? Visualizar o resultado de alcançar seus objetivos é o melhor truque mental número um que você pode usar para ajudá-lo através de seu processo de perda de peso. Isso está relacionado ao fato de que a maneira como nos vemos pode ter muito controle sobre quem realmente somos. Se nos imaginarmos tristes e deprimidos, geralmente ficaremos tristes e deprimidos. Se nos imaginarmos como pessoas obesas, tendemos a permanecer obesos. Se você se vê negativamente, você deve parar imediatamente e se colocar em uma luz mais positiva. Claro, isso pode parecer um exercício muito bobo, mas quando você finalmente olhar para o novo você em sua mente, você também verá a imagem se tornando uma realidade no espelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *